domingo, 20 de maio de 2018

ALCIONE LEVA PÚBLICO AO DELÍRIO NO HORTO DO FONSECA EM NITERÓI.

 
 

 

 
 
 
Mais de 3 mil pessoas fizeram coro, se emocionaram e se divertiram com a cantora Alcione, no Horto do Fonseca, em Niterói (RJ), em grande show para celebrar as mais de quatro décadas de carreira e 70 anos de idade da artista, na noite do último sábado (19.05). Nem a frente fria, que trouxe uma forte chuva para a região do Rio, atrapalhou o brilho do espetáculo, parte do Circuito Quatro Estações da Música, promo...vido pela Prefeitura de Niterói.
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma das mais respeitadas vozes da música brasileira, Marrom, como a cantora é conhecida desde os 12 anos de idade, levou o público ao delírio com alguns de seus maiores sucessos, como “Você me vira à cabeça”, “Estranha Loucura”, “Meu Ébano”, “A Loba” e “Não deixe o samba morrer”, além do samba enredo campeão da Mangueira em 2002 “Brazil Com Z é Pra Cabra da Peste, Brasil Com S é a Nação do Nordeste”.
 
 
 
 
 
 
 
 

Durante o show, Alcione fez questão de destacar a alegria e o carinho da plateia niteroiense e enfatizou que a cidade é celeiro de grandes músicos. “Estou completando 46 anos de carreira e nada é melhor do que o carinho que vocês têm comigo. Estou muito feliz em participar do Circuito Quatro Estações da Música, sobretudo numa cidade que tem tantos talentos, inclusive o meu saxofonista, o Luizão, é daqui. Muito obrigada Niterói”, disse a cantora.
 
 
 
 
 
 
 

Antes de Alcione subir ao palco, dois shows aqueceram os presentes ao Horto. O grupo niteroiense “Perdendo a Linha”, formado por Wander Almeida (voz e cavaco), Regginho (pandeiro) e Dedé Carvalho (percussão), abriu a festa com muitos sambas e pagodes consagrados. Em seguida, as cantoras Elisa Addor, Roberta Nistra e Clarice Magalhães, trio de sucesso na Lapa, colocaram o público para dançar com clássicos do Samba e da MPB.
 
 
 
 
 
 
 
 

“Tocar no Circuito Quatro Estações, ainda mais no Horto do Fonseca, é uma honra para o nosso grupo. Aqui é nossa casa, crescemos aqui e sempre estamos visitando este local”, ressaltou o vocalista do grupo Perdendo a Linha, Wander Almeida.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O show gratuito foi promovido pela Prefeitura de Niterói, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos e da Secretaria Municipal de Cultura/FAN, e contou com o patrocínio da Águas de Niterói.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos - crédito Thiago Côrtes

 
 
 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE
Departamento de Imprensa SMC/FAN
Secretaria Municipal de Cultura - Niterói
Fundação de Arte de Niterói - FAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário