segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

THALITA PERTUZATTI A WHITNEY HOUSTON BRASILEIRA - HOMENAGEM DO FOCUS PORTAL CULTURAL


 
CARTAZ DO SHOW EM DUQUE DE CAXIAS - RJ.
 
 
 
THALITA PERTUZATTI - Pessoal do Rio de Janeiro, dia 20 de janeiro de 2018, às 19h, no TEATRO RAUL CORTEZ, EM CAXIAS - RJ a cantora gospel estará com o seu mais recente show WHITNEY HOUSTON FOREVER em uma sessão popular, levando 1 kg de alimento não perecível você paga somente R$ 35,00 no convite, não é legal? Além de assistir ao show relembrando os maiores sucessos da nossa diva internacional Whitney Houston, você ainda estará ajudando o projeto social @operacaodobem.
Os ingressos estão à venda nas LOJAS SOUTH e também no link da linha do tempo do Face book da cantora: https://www.facebook.com/thalitapertuzatti/
A cantora é uma nova aposta de sucesso do Brasil, é uma artista fenomenal. Além de tudo canta: música nacional, gospel e internacional, sua música agrada os mais sensíveis tímpanos. O mais importante que é do Rio de Janeiro, isto mesmo é: CARIOQUÍSSIMA!  Portanto, é gente da gente. Grave bem esse nome: THALITA PERTUZATTI, vamos torcer pela sua carreira.
Assistam a um vídeo que postamos, a artista canta a música: I WILL ALWAYS LOVE YOU -  WHITNEY HOUSTON em uma total perfeição. Como sempre é só clicar na seta da imagem.
 
 
 

 
OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE:
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 
A intérprete faz tudo bonito e como diz o ditado: O QUE É BONITO É PARA SER MOSTRADO E A GENTE TEM QUE VER O RESULTADO DO NOSSO TRABALHO QUANDO ESTAMOS AINDA VIVO, O QUE VALERÁ O NOSSO ESFORÇO, NÃO É MESMO?


 
 
 
 
APOIO NA DILVUGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário