segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

CLAUDIA CATALDI APRESENTA PELA QUARTA VEZ CONSECUTIVA O RÉVELLION DE NITERÓI.

 
Com uma espetacular queima de fogos e o show do Skank, Niterói realizou no domingo em 31 de dezembro de 2017, o maior e o melhor Réveillon de sua história. No Palco, a apresentação dos artistas foi feita por Claudia Cataldi.
 
Cerca de 1 milhão de pessoas acompanharam a festa da virada do ano na Praia de Icaraí, na Zona Sul da cidade, de acordo com a NELTUR – Niterói Empresa de Lazer e Turismo. Um dos momentos mais emocionantes da festa foi a presença do coral de jovens do More.
 
 
O evento ocorreu em clima de paz e tranquilidade. Não foram registradas ocorrências graves.
 


CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR UM TRECHO
COM CLAUDIA CATALDI ANUNCIANDO O RÉVELLION DE NITERÓI.
 

 
 
 
A queima de fogos durou 18 minutos e emocionou o público com um show de efeitos e muita beleza. As surpresas foram muitas como um arco íris, a  formação de corações, estrelas, chuviscos e  cachoeiras prateadas e douradas, num espetáculo que coloriu os céus da cidade. Foram acionadas 3 mil bombas, das cinco balsas posicionadas no mar.
 
Pelo WhatsApp  as pessoas conectadas enviaram suas selfies, assistindo-as nos telões espalhados pela praia ou num dos dois posicionados ao lado do palco.
 
 
 
 
Claudia Cataldi - apresentadora
(foto - divulgação)
 
 

 
Claudia Cataldi jornalista e colunista da página Informe do jornal O Fluminense, apresentando o Réveillon na Praia de Icaraí, em Niterói, RJ, pela quarta vez consecutiva.
 

 

A apresentadora fechou o ano apresentando pela quarta vez consecutiva, o Réveillon de Niterói - Rio de Janeiro, para um público estimado em um milhão de espectadores, desta vez com show da importante banda Skank, o que lhe valeu o título de "Apresentadora de Mega Eventos Internacionais", consagrado pelo Guinness Book, o Livro dos Recordes.

 
 

 
 
 
Do palco da praia de Icaraí, Cataldi fez a contagem regressiva, puxou o show de fogos e apresentou o show do grupo Skank.

 

 
Samuel Rosa - cantor
Foto: Léo Zulluh
 
Samuel Rosa declarou ser um grande prazer voltar a tocar em Niterói, onde já fizeram grandes shows, mas que este seria muito especial por ser o primeiro do ano e que, com certeza, eles iriam se divertir muito ao subir no palco para um público tão grande. Estamos começando nosso ano com o pé direito, completou Samuel Rosa.





SAIBA MAIS SOBRE CLAUDIA CATALDI





 



Claudia Cataldi Padron Áureo nasceu no Rio de Janeiro, em 14 de março de 1971 é uma jornalista, radialista, publicitária e Imortal escritora brasileira.
 
Desde 2006 apresenta na Rede Bandeirantes de Televisão, o programa Responsa Habilidade, um programa de entrevistas com focos na responsabilidade e tecnologia social, comércio justo, consumo consciente, energia limpa, troca de crédito de carbono, tratamento de efluentes, água de reuso, agricultura familiar, agroecologia e sustentabilidade. Participa na Rede CNT de Televisão dos programas Deles & Delas e Jogo do Poder, ambos focados na política nacional.

 
Mestre em Ciência Política e Relações Internacionais, formada pelo IUPERJ-Instituto Universitário de Pesquisas do Estado do Rio de Janeiro,foi selecionada pela Organização das Nações Unidas - ONU em 2007 como bolsista para a pós-graduação em Desenvolvimento Social Sustentável na Universidade Hebraica de Jerusalém (HUJ, na sigla em inglês), na cidade de Rehovot-Israel. Possui o pós-MBA em Marketing pela Coppead-UFRJ. Pós graduou-se na EPPG-Escola de Políticas Públicas e Governo.

 
Desde 2008 conduz programa diário na Rádio Fluminense AM que leva seu nome. Participa como debatedora de vários programas nas rádios Globo e Super Rádio Tupi. Escreveu o livro infantil "O Sol que Queria Nascer de Noite", referendado pelo imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL), Arnaldo Niskier, carregado na plataforma internacional Amazon.com, colaborou com o livro "Construindo o Futuro - Novas Gerações na Trilha da Responsabilidade Social", organizado por Joper Padrão do Espirito Santo, Editorio, 2013, juntamente com o colega André Trigueiro, Antenor Barros Leal, presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Ministro Marcílio Marques Moreira entre outros e na Bienal Internacional do Livro 2013, lançou livro Infantojuvenil bilíngue "The Salad Family", referendado pelo também imortal da Academia Brasielira de Letras, Carlos Heitor Cony.
 
Já como Imortal, lançou obra referendada pelo ex Presidente da República do Brasil e igualmente Imortal, Fernando Henrique Cardoso, - Hino Nacional Brasileiro para Curiosos - na Bienal do Livro 2017. Desta vez contou com o apoio de Furnas Centrais Elétricas, Sebrae, Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro. Atuou como Ouvidora do Governo do Estado do Rio de Janeiro através da Secretaria de Prevenção à Dependência Química Estadual, quando foi convidada para assumir posição executiva no board da Presidência da Casa da Moeda do Brasil. Foi também Secretária Municipal de Comunicação, Promoção, Marketing e Eventos no município de Duque de Caxias, de onde saiu para assumir a produção Executiva da TV Record.
 
Escreve artigos para o Jornal O Dia, Baixada Fácil, Manchete On Line e mantém colunas nas Revistas Estação Notícia (publicada pelo Metrô Rio), Plurale do Terceiro Setor, Diário de Petrópolis, Folha Popular, a coluna política e jurídica diária, "Informe" do Jornal O Fluminense, Portal Na Mídia de Uiara Zagolin, entre outros no Brasil. No exterior, é colunista do Jornal Imprensa News, com circulação principal na Flórida, Estados Unidos.
 
Recebeu a Medalha Tiradentes do deputado estadual e Ministro do Ambiente, Carlos Minc em 2010, o Prêmio Beija-Flor da ONG Riovoluntário em 2011, a do Mérito Pedro Ernesto ( maior comenda da Câmara Municipal do Rio de Janeiro) em 2012, o Prêmio Barbosa Lima Sobrinho de Jornalismo, e o Diploma de Mulher Cidadã Leolinda de Figueiredo Daltro ( outorgado à mulheres que se destacaram em ações sociais) em 2013, o Diploma Cristo Redentor da deputada estadual Myrian Rios em 2014 na ALERJ assim como a maior comenda jornalística da Câmara de Vereadores de Niterói, a Medalha José Cândido de Carvalho.
 
 
Ainda em 2012, foi consagrada com o título de Jornalista do Bem, quando aceitou o desafio de ser Madrinha de centenas de crianças em Macaé - Região Norte do Estado do Rio de Janeiro - vendendo através de seu prestígio, quantidade recorde de sanduíches no Mc Dia Feliz, campanha mundial da rede internacional de fast food.

 
É conselheira de Meio Ambiente e de Turismo da Associação Comercial do Rio de Janeiro e do Conselho Empresarial de Gestão Estratégica e Competitividade da Firjan-RJ. Apresentou o Réveillon 2015 de Niterói na praia de Icaraí, para um público de meio milhão de pessoas.
 
 
Na TV Globo, fez participação especial na novela Alto Astral como Mônica, contracenando com Marcos (Thiago Lacerda) e Sueli (Débora Nascimento). No carnaval 2015 na Marquês de Sapucaí, foi convidada pela escola Acadêmicos do Cubango, a desfilar como Musa da Riqueza.
 
 
Em junho de 2015 foi eleita por unanimidade, a mais jovem Imortal do Brasil aos 44 anos, assumindo a cadeira de número 17 da Academia mais antiga do Estado do Rio de Janeiro, a Fluminense de Letras.
 
Em agosto do mesmo ano, foi condecorada com o Troféu Dom Quixote pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Luiz Fernando Ribeiro Carvalho, e o título de Comendadora com a Medalha Leonardo Da Vinci, da Academia de Belas Artes de Niterói.
 
 
Já em setembro, foi agraciada pelo Sindicato dos Professores Públicos do Estado - UPPES, com a Medalha: "Ícone da Educação". Pela segunda vez consecutiva, apresentou a noite de Réveillon de Niterói 2016 para 500 mil pessoas, fazendo a contagem regressiva e puxando o show de fogos que antecedeu o show da banda mineira, JQuest. Em fevereiro, é empossada como delegada na Associação Nacional e Internacional de Imprensa.
 
 
Eleita Sócia Honorária do Instituto Histórico e Geográfico de Niterói. Em março foi escolhida pelo Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, para apresentar a posse do presidente da OAB-RJ, no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
 
Em maio de 2016 foi condecorada pela Câmara de Vereadores de Niterói com Moção Honrosa, juntamente com o Corpo de Bombeiros. Na tarde da posse do novo presidente da república do Brasil, Michel Temer, foi recebida por ele, com exclusividade no Palácio do Jaburu, minutos antes da cerimônia oficial no Palácio da Alvorada.
 
Ainda no mesmo mês, recebeu o Título de Cidadã Niteroiense das mãos do presidente da Câmara de Vereadores de Niterói, Paulo Bagueira, diante de um plenário repleto de autoridades e na mesma semana, recebeu o Título de Embaixadora do Rio de Janeiro em cerimônia na Casa Julieta de Serpa. Em agosto lançou o livro "O Caminho do Sucesso", na Livraria da Vila no Shopping JK, em São Paulo.
 
 
Em setembro, foi novamente convidada para participação especial na teledramaturgia brasileira na novela Haja Coração da TV Globo.  Apresentou em dezembro o Prêmio Ser Humano 2016 na sede da Firjan-Rio, cuja outorga foi da ABRH-RJ- Associação Brasileira de Recursos Humanos.  
 
 
Pela terceira vez consecutiva, foi a apresentadora oficial do Réveillon da praia de Icaraí em Niterói, Rio de Janeiro. Desta vez, após a contagem regressiva e puxar o show pirotécnico para um público de mais de 800 mil pessoas, abriu o show do grupo Capital Inicial.
 
 
Em janeiro de 2017, foi convidada para apresentar o Prêmio outorgado pelo Instituto de Pós Graduação de Ciências da Saúde Carlos Chagas, ao Senador da República, Cristovam Buarque. Ainda no mesmo mês, foi convidada pelo Ministério Púbico Estadual do Rio de Janeiro para apresentar a posse de seu novo Procurador Geral do MP, eleito para o biênio - 2017/2019 - na sede do Órgão, no Centro do Rio.
 
Fechou o ano apresentando pela quarta vez consecutiva, o Réveillon de Niterói - Rio de Janeiro, para um público estimado em um milhão de espectadores, desta vez com show do Skank, o que lhe valeu o título de "Apresentadora de Mega Eventos Internacionais", consagrado pelo Guinness Book, o Livro dos Recordes.
 

COMENTÁRIO DA EDITORIA DO FOCUS
 
 
 
 
A jornalista Claudia Cataldi é mesmo um orgulho nosso. Sempre com seu jeito expressivo e atuante. Parabenizamos-a pela sua eterna luta em prol da cultura de nosso Estado e do Brasil. Alberto Araújo-editor do Focus.
 
 
 
 
 
POSTADO TAMBÉM NO FACE BOOK DO FOCUS 
CLICAR NO LINK:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário