quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

A FARSA DA VIÚVA ARRUINADA NO TEATRO POPULAR DE NITERÓI, NOS DIAS 27 E 28 DE JANEIRO, ÁS 11 HORAS.

 
 
 
 
 
A Farsa da viúva arruinada no Teatro Popular
 
 
 
O Teatro Popular Oscar Niemeyer apresenta, neste mês de janeiro, a comédia musical "A farsa da viúva arruinada", dirigida pela premiada diretora e dramaturga Andréa Terra. O espetáculo, que retrata com muito humor a corrupção na sociedade brasileira, fica em cartaz no fim de semana de 27 e 28 de janeiro, sábado e domingo, sempre às 11h. A classificação indicativa é livre e a entrada é gratuita. 
  
 
 
 

Na fictícia Gogó da Ema, uma viúva de reputação ilibada apela para diversas falcatruas, modificando a rotina da cidade. Contando com execução musical ao vivo, a montagem, produzida pela Companhia Teatral Recontando Conto, tem a supervisão artística de Fábio Freitas, ator, palhaço e trapezista, integrante da renomada companhia Teatro de Anônimo. 
 
 
 
 
 
 
 
 
Continuação do trabalho de pesquisa da Recontando Conto, iniciado com o elogiado "O leite da Jacaroa", “A farsa” mergulha nas matrizes culturais brasileiras ao realizar a transposição dos tipos da commedia dell’arte para a contemporaneidade, apostando nos elementos da farsa para a realização de uma afiada crítica (e autocrítica) social. A peça é um marco importante da criação teatral de Niterói ao promover dramaturgia e encenação inéditas integralmente realizadas por artistas da cidade.  
 
 
 
 


 
 
 
 
 
SERVIÇO
A farsa da viúva arruinada no Teatro Popular
Data: 27 e 28 de janeiro
Horário: 11h
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
Endereço: Av. Jornalista Rogério Coelho Neto, s\n, Centro, Niterói - RJ
Classificação: Livre
Entrada franca
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE
Departamento de Imprensa SMC/FAN
Secretaria Municipal de Cultura - Niterói
Fundação de Arte de Niterói - FAN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário