quarta-feira, 25 de outubro de 2017

LANÇAMENTO OFICIAL DO NITERÓI 7 SEVENS, DIA 31 DE OUTUBRO DE 2017, ÀS 20 HORAS, NO RIO CRICKET ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA.


 


 
   

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 31 DE OUTUBRO DE 2017, ÀS 20 HORAS, O RIO CRICKET ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SEDIARÁ O LANÇAMENTO OFICIAL DO NITERÓI SEVENS, evento esportivo que reunirá nove clubes na disputa de futebol de sete. Na solenidade de abertura acontecerá o sorteio das chaves e os organizadores, o empresário Caio Benicio e o ex-jogador Daniel Côrtes darão as boas-vindas a todos os participantes. A noite também reunirá os presidentes dos clubes da ACN – Associação dos Clubes de Niterói, personalidades da política e do esporte da cidade, assim como representantes da imprensa. 

A competição, que  vai acontecer nos dias 02 e 03 de dezembro, promete se consolidar como um importante evento esportivo, com previsão de ser realizado anualmente. Com relação à escolha da sede do evento ser o Rio Cricket, nada mais propício do que o berço do futebol no Estado do Rio de Janeiro, onde aconteceu a primeira partida do esporte em 1901.  

Os nove clubes participantes Rio Cricket, Canto do Rio Football Club, Praia Clube São Francisco, Country Club de Niterói, AABB Niterói, Combinado 05 de Julho, Clube Central, APAMAIA e Clube Naval Charitas vão correr em busca do título de melhor time nessa modalidade esportiva. As categorias inscritas são sub 07, sub 10, sub 14, up 35, up 45 e futebol feminino, totalizando 46 times e 550 atletas. A expectativa de público diária é de 2.500 espectadores.
 

 


Além dos jogos, que acontecem das 9h às 18h, o Niterói Sevens também será um grande encontro da família niteroiense, com praça de food truck e um miniparque de diversões para as crianças. Conforme destaca um dos organizadores, o empresário Caio Benicio, o objetivo é fomentar cada vez mais a prática do esporte em todas as idades. Ele conta ainda que o modelo de competição foi inspirado em uma viagem que fez a Hong Kong, juntamente, com o ex-jogador Daniel Côrtes, onde todo ano é realizado um evento como esse.

De volta ao Brasil, Caio e Daniel decidiram que esse tipo de evento seria viável para Niterói, que reúne tantos atletas com grande exponencial de crescimento e também clubes com um lastro histórico no futebol, que é o Rio Cricket Associação Atlética e o Canto do Rio Football Club. Com o apoio da Associação de Clubes de Niterói – ACN, através do seu presidente Fernando Guedes, o empresário angariou a simpatia de outros presidentes de clubes, que também acreditaram na iniciativa e vão participar da competição.



 
 
O Niterói Sevens conta ainda com a chancela da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, cujo secretário Luiz Carlos Gallo de Freitas, ofereceu apoio irrestrito à iniciativa. No dia das competições um time estelar vai prestigiar o evento, atletas como Diego, ex-goleiro do Flamengo; Luiz Alberto, ex-zagueiro do Flamengo, Fluminense e outros; Roberto Brum, ex-jogador do Fluminense, Santos e Curitiba; Marcelo Carioca, ex-atacante do Botafogo e do Vasco, e Bruno Reis, ex-jogador do Fluminense. Está sendo aguardada ainda a confirmação de outras estrelas do esporte que vão marcar presença no evento.

 
 
 



SERVIÇO

Lançamento Oficial Niterói Sevens

Data: 31 de outubro

Hora: 20h

Local: Rio Cricket Associação Atlética

R. Fagundes Varela, 637 - Ingá,

Niterói - RJ - Brasil

 




ASSISTA AO TRAILER DO
NITERÓI 7 SEVENS - RIO CRICKET
CLICAR NA SETA DA IMAGEM
 
 

 
 
OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE
 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário