sábado, 19 de agosto de 2017

XVIII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO RIO/2017. PARTICIPE CONOSCO.

 
 

 
 
A 18ª Bienal Internacional do Livro Rio, marcada entre 31 de agosto e 10 de setembro no Riocentro, Zona Oeste.

A Bienal do Livro Rio é o maior evento literário do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para o leitor, é a oportunidade de aproximação dos seus autores favoritos e de conhecer muitos outros. Durante onze dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores, além das atividades culturais que promovem a leitura. Atraente, variada e dinâmica, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!

Saiba mais em www.bienaldolivro.com.br 




 
 
 
 
 
A Bienal do Livro do Rio de Janeiro - O evento reúne as últimas novidades editoriais da literatura, editoras, agentes literários e autores para encontros profissionais e com o público em geral. A Bienal do Livro também conta com uma programação cultural bastante diversificada: além dos tradicionais encontros de autores com o público e mesas redondas, os visitantes encontram leituras dramatizadas e muitas atividades dedicadas às crianças e aos livros infantis.
 
 
 
 
 
 
O evento começa no dia 31 de agosto e se estende até o dia 10 de setembro, o Pavilhão 4 do Rio Centro, localizado na Avenida Salvador Allende, receberá várias atrações, entre elas, os autores: 
 
 
 
Paula Hawkins (Inglaterra), Carl Hart (EUA), Nuccio Ordine (Itália), Charles Duhigg (EUA), Leisa Rayven (Austrália), Gayle Forman (EUA) e Karin Slaughter (EUA).
 
 
 
 
 
 
 As entradas terão validade de um dia de evento pelo valor de R$ 24 a inteira e R$ 12 a meia e podem ser adquiridas no site.
 
Quem comprar antecipadamente poderá imprimir o bilhete ou apresentar o QR Code direto no celular. Outra opção é retirar o ingresso durante a Bienal, em guichês especiais. As formas de pagamento pela internet são Amex, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, Elo e Visa. Já na bilheteria, o pagamento será feito via dinheiro, Mastercard, Redeshop e Visa. Pessoas maiores de 60, estudantes de ensino fundamental, médio ou superior das redes pública ou particular e portadores de necessidades especiais têm direito à meia-entrada, desde que se comprove com algum documento.
 
Nos dias de semana, o evento começará às 9h da manhã e irá até as 22h, enquanto nos fins de semana o início será adiado para as 10h. As única exceções são no dia 31 de Agosto, quando começa às 13h e encerra às 22h e no feriado de 7 de Setembro, que mesmo caindo em um dia de semana terá horário de fim de semana.
 
 
 
LOCAL DO EVENTO
 
 
RIO CENTRO
Endereço: Av. Salvador Allende -
Recreio dos Bandeirantes,
Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Telefone: (21) 2441-9100.


 
 
 
 
SAIBA MAIS
NO SITE DA BIENAL DO RIO/2017
 
 
 
 
ASSISTA AO VÍDEO DA BIENAL 2015
 
 

 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário