terça-feira, 8 de agosto de 2017

ANDREA FERRER E MISAEL DA HORA EM VERSOS E REVERSOS DO AMOR, SHOW PIANO E VOZ NO PANORAMA PIANO BAR EM 18 DE AGOSTO.

 
 
 
 
 
 
VERSOS E REVERSOS DO AMOR
Com Andrea Ferrer e Misael da Hora
Show piano e voz no Panorama Piano Bar
Dia 18 de agosto de 2017
 
 
 
 
A cantora Andrea Ferrer e o pianista Misael da Hora apresentam o show Versos e Reversos do Amor com uma coletânea de canções românticas da música brasileira, entremeadas por poesias e composições próprias da cantora.
 
O repertório tem clássicas como “Todo Sentimento” e “Samba do Grande Amor”, de Chico Buarque, “Esse cara”, de Caetano Veloso, “Eu Não Existo sem Você” e “Por toda Minha Vida”, de Tom e Vinícius, “Espere por mim Morena” de Gonzaguinha, “pops como “Pessoa” de Marina Lima, “Certas Coisas” de Lulu Santos, “Sintonia” de Moraes Moreira, “Você Endoideceu Meu Coração”, de Nando Cordel e as autorais “Pertinho”, “Vem pra Mim” e “Te Quero Comigo do Lado de Cá”.
 
 
O Panorama Piano Bar fica no Leblon.
Show às 22h, com couvert artístico
no valor de R$ 40,00.
 
 
 
 
“Falar de amor nos mundo atual é mais do que necessário, esse espetáculo propõe diferentes olhares sobre as formas de amar, misturando música e poesia”, explica Andrea Ferrer que utiliza sua pluralidade como cantora, compositora e atriz no palco.
 
A mistura de poesia e música é uma constante na carreira de Andrea que teve bastante destaque com o show Caetaneando, um exercício lúdico a partir da obra de Caetano Veloso, reunindo música, poesia e teatro, que ela apresentou no Mistura Fina Casa Julieta de Serpa,  Teatro Café Pequeno, teatros do SESC. Com Caetaneando, a cantora foi a Curitiba, Florianópolis, Brasília e Salvador. Já o show Séculos, fruto de uma parceria com o baixista e produtor musical Luca Maciel, acabou dando origem ao seu primeiro disco, de mesmo nome, lançado em 2003.
 
Além do show temático sobre canções de amor, Andrea Ferrer desenvolve ao lado de Misael o show “Canta Família Gonzaga”, que já circulou no eixo Rio de Janeiro-Salvador, e reverencia a obra e legado de Luiz Gonzaga - o Rei do Baião - e Gonzaguinha, em releituras que valorizam o toque particular que Andrea traz às canções.
 
 
  
ROTEIRO
 
Show Versos e Reversos do Amor
Com Andréa Ferrer (voz) e Misael da Hora (piano)
18 Agosto – 22h
Couvert - R$ 40,00
Panorama Piano Bar – Rua João Lira, 95 – Leblon
Telefone - (21) 2113-2400.
 

ANDREA FERRER - cantora
 
Natural da Bahia, mas radicada no Rio de Janeiro, Andrea Ferrer tem como marca uma mistura singular entre estilos e regionalidades brasileiras. Tem dois álbuns em circulação nacional – “Séculos” e “Andrea Ferrer”  e parcerias musicais com Carlinhos Brown, Tadeu Mathias, Luca Maciel, Daniella Firpo, entre outros.
 
A cantora, compositora e atriz Andrea Ferrer é o caso típico de artista que não teve como fugir do fazer artístico: o pai era cantor de ópera, a mãe dava aulas de violão e acordeom e cantava de forma amadora, o avô materno atuava como barítono, nas horas vagas e a irmã Daniella Firpo, que também é cantora e compositora e mora na Itália.
De maneira independente, Andrea em 2003 lançou o disco "Séculos", produzido por Luca Maciel. A obra é constituída por dez canções, músicas essas que formam suculento cardápio da música brasileira: Guilherme Arantes, Tom Jobim e Vinícius de Moraes, Villa Lobos e Ferreira Gullar, dentre outros.  O CD "Séculos" foi relançado pela gravadora "Albatroz" de Roberto Menescal.

 
ASSISTA O VÍDEO COM ANDREA FERRER
EM TRECHOS DE SHOWS AO VIVO.
 

 
VISITE O SITE OFICIAL DE ANDREA FERRER
CLICAR NO LINK
 
 
 
 
 

 
Andrea Ferrer - Espere por Mim Morena
Gonzaguinha
 
OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE
DE ANDREA FERRER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE 
Assessoria de Comunicação – Lenke Pentagna
Fhogo Comunicação e Produção

lenke.pentagna@gmail.com  
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário