quarta-feira, 12 de julho de 2017

POLÍCIA FEDERAL - A LEI É PARA TODOS - O FILME, GANHA O PRIMEIRO TRAILER. ASSISTA NO FOCUS PORTAL CULTURAL.

 
(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO TRAILER)
 

 
 
OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE
 

 
 
 
 
 
 
 
 

Filme sobre a Operação Lava Jato

ganha primeiro trailer Longa conta com Ary Fontoura no papel de Lula e Marcelo Serrado como Sergio Moro.

 Estreia está marcada para 7 de setembro.
 
 
Parte do elenco do filme 'Polícia Federal – A Lei é Para Todos'
 
 
O filme conta a saga da maior e mais bem-sucedida operação de combate à corrupção da história do país – a Operação Lava Jato. Pelo ponto de vista do delegado Ivan (Antonio Calloni) e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal, o longa revela os esforços para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos da Petrobras, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares. O thriller mostra ainda o papel decisivo da Justiça para que a investigação não fosse destruída pelas forças políticas envolvidas.
 
 
 
Filme sobre Operação Lava-Jato
ganha primeiro trailer Ique Esteves/Divulgação.
 
 
Inspirado no livro homônimo de Carlos Graieb e Ana Maria Santos, "Polícia Federal — A lei é para todos" teve seu primeiro trailer e cartaz divulgados. O longa, que estreia no dia 7 de setembro, reconstitui os bastidores da Operação Lava-Jato.
 
O longa mostra o ponto de vista do delegado Ivan (Antonio Calloni), que coordena a força-tarefa em conjunto com o Ministério Público. Durante as filmagens, que aconteceram no Paraná, onde nasceu a operação, o produtor Tomislav Blazic disse ter recebido uma "ameaça". Blazic, no entanto, não quis detalhar na época que ameaça foi essa, nem de quem veio.
 
O juiz Sergio Moro, que ganhou o rótulo de herói nacional, não é o protagonista e aparece poucas vezes sem ter o nome citado. O ator que encarna Moro no filme é Marcelo Serrado. Cotado a princípio, Rodrigo Lombardi teve de declinar do convite para participar da novela "A força do querer", da autora Glória Perez.
 
Produção orçada em R$ 13,5 milhões, "Polícia Federal — A lei é para todos" conta com consultoria da própria PF e foi financiada com recursos de empresas privadas. o elenco traz ainda nomes como Roney Facchini, Sandra Corveloni, João Baldasserini, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky, Adélio Lima e Ary Fontoura — a este último coube o papel do ex-presidente Lula.
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 

 

 

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário