sexta-feira, 5 de maio de 2017

LUCÍLIA DOWSLLEY EM DOSE DUPLA - O LANÇAMENTO DO SEU LIVRO "O SOL EM MINHA ALMA" NA SALA CARLOS COUTO E A APRESENTAÇÃO DE "UM BRINDE À POESIA", NO SOLAR DO JAMBEIRO.

 

 
Capa do livro: O Sol em minha alma
de Lucília Dowslley.
 
 
 
Comemorando 30 anos dedicados à cultura, Lucília Dowslley lança o seu terceiro livro, O Sol em Minha Alma, na Sala Carlos Couto, na terça-feira, 16 de maio de 2017, às 19h. A obra reúne prosa poética e poemas escritos aos 20 anos, partindo de um fato ocorrido nesta idade e guardado em segredo. A entrada é franca.

Lançado pela Dowslley Editora, O Sol em Minha Alma é uma obra cheia de sensibilidade e delicadeza, que nos faz refletir sobre o destino, a vida e a morte, Deus, virtudes e valores. O livro contem fotos pessoais de sua viagem ao Japão. 



 

Lucília Dowslley - designer e produtora cultural.



 
Niteroiense, Lucília Dowslley é poeta, produtora cultural, fotojornalista e atriz. Lançou o Movimento pela Paz e Liberdade de Ser, inspirado em sonho, que ficou em cartaz no MAC Niterói, no Museu da República e no Solar do Jambeiro. Se apresentou no Paraguai, Nova York e Nova Jersey e publicou outros dois livros: Um Brinde à Poesia (2004) e Carmim (2012). Viver poesia, falar a poesia, ser poesia. Assim têm sido os seus dias, militante das artes Lucília acredita na arte como instrumento de autoconhecimento e de conscientização para transformação da humanidade numa vida de qualidade, celebração e paz, seja no teatro, na fotografia, na música ou literatura.

Anexa ao Teatro Municipal de Niterói, a Sala Carlos Couto se localiza na Rua XV de Novembro 35, Centro. 


 







Serviço

Noite de Autógrafo
Obra: O Sol em Minha Alma.Autora: Lucília Dowslley
Data: Terça-feira, 16 de maio de 2017.
Horário: 19h.
Entrada franca.
Classificação indicativa: Livre.

Sala Carlos Couto (anexo ao Teatro Municipal)
Rua XV de Novembro 35, Centro, Niterói, RJ.
Tel: (21) 2620-1624


 
 
Solar do Jambeiro
Foto: Alberto Araújo-Focus Portal Cultural.
 
 
UM BRINDE À POESIA,
NO SOLAR DO JAMBEIRO.
 
 
Lucília Dowslley - fotojornalista e atriz.
 
 
 
O Solar do Jambeiro recebe a edição mensal do projeto UM BRINDE À POESIA, no dia 20 de maio, às 17h30min. Na ocasião, a fotojornalista e poeta Lucilia Dowslley, responsável pelo evento, vai celebrar 30 anos de atuação cultural.
 
Um Brinde à Poesia se consagrou no cenário cultural niteroiense pela democratização da voz poética, formando um panorama da produção literária na cidade. O programa é considerado, sobretudo, a porta de entrada de muitos jovens literatos no circuito artístico. Para apresentar seus textos, os escritores devem procurar a organização do evento, através das redes sociais ou no próprio Solar.
 
Realizado em parceria com a Assessoria de Projetos Literários do Solar do Jambeiro, a atração conta também com sorteio de brindes literários e o Momento D’versos, em que os espectadores podem expor seus textos. A entrada é gratuita e as senhas devem ser retiradas 30 minutos antes.
 
 
 
SERVIÇO
 
UM BRINDE À POESIA no Solar do Jambeiro
Data: 20 de maio de 2017, sábado.
Horário: 17h30min.
Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195,
Boa Viagem, Niterói, RJ.
Entrada Franca - As sessenta senhas
serão distribuídas às 17h.
Duração: 90min.
Classificação etária: Livre.
Capacidade: 60 lugares.


 

 



Fotos de Lucília Dowslley (Divulgação).
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE

ASCOM SMC/FAN

Secretaria Municipal de Cultura - Niterói
Fundação de Arte de Niterói - FAN
Telefone: 55 (21) 2621-5050 - ramal: 227
e-mail: 
culturaniteroi@gmail.com 

Rua Presidente Pedreira, 98, Ingá,
Niterói - RJ - Brasil.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário