quinta-feira, 25 de maio de 2017

CONVITE PARA PALESTRA A IMPRENSA EM NITERÓI E O GRANDE JORNAL FLUMINENSE COM DR. CÉLIO ERTHAL ROCHA, NO IHGN.

 
(Clicar na imagem para ampliá-la)
 

 
O INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE NITERÓI – IHGN,tem a honra e satisfação de convidar seus Sócios e Amigos para a próxima Reunião mensal a se realizar no Auditório Cláudio Moacyr da CMN. Na ocasião, o Sócio efetivo Dr. Célio Erthal Rocha apresentará uma Palestra sobre "A Imprensa em Niterói e o Grande Jornal Fluminense".
Data: 1º- de junho de 2017 (5ª-feira), às 17h
Local: Auditório da Câmara Municipal de Niterói – CMN
Av. Ernani do Amaral Peixoto, 625 – Centro –
Niterói - RJ - Brasil. 
 
 
 
UM POUCO SOBRE DR. CÉLIO ERTHAL ROCHA
 
 
Célio Erthal Rocha, conhecido profissionalmente como Erthal Rocha, nasceu no município de Bom jardim, descendente de colonos de origem suíço-alemã, fundadores da cidade de Nova Friburgo.
 
É jornalista, advogado e defensor público aposentado. Casado com Mânia Alcântara com quem tem três filhas e um filho e quatro netos.
 
Do Ministério Público/RJ recebeu em 2002 placa e diploma em reconhecimento pelos serviços prestado à Instituição para o bem funcionamento de sua missão constitucional.
 
Em julho de 2014, recebeu, solenidade no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, colar do mérito e diploma por ocasião das comemorações dos 60 de fundação da Defensoria Pública no Estado do Rio de Janeiro, por serviços prestado como jornalista e defensor público pelo engrandecimento da Instituição.
Obras:
Jornalismo, Política e outras Paragens,( Nitpress, 2013).
Um olhar sobre o Ministério Público Fluminense, (Nitpress, 2014).

 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário