quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

THE VOICE KIDS BRASIL 2017, EM 08 DE JANEIRO. COMPLETO. ASSISTA AQUI NO FOCUS PORTAL CULTURAL.

 
 
(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO)
 

 
 
OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE
DA GLOBO PLAY.
 
 
 
 
 
***************************
 
 
 
THE VOICE KIDS BRASIL 2017.
 
 
No domingo, 08 de janeiro, estreou a Segunda temporada do THE VOICE KIDS fase de Audições às cegas e foi um espetáculo recheado com muita emoção, no palco do programa. Treze crianças se apresentaram na primeira tarde de Audição às Cegas para os técnicos. Reveja sem perder nenhum detalhe!
 
 
O programa é exibido todos os domingos a partir das 13h55 (horário de Brasília). O quadro de jurados é formado por Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor e Leo.
 
 
 
O formato do programa consiste em crianças e adolescentes, entre 9 e 15 anos de idade, que participam de três etapas: audições às cegas, batalhas e shows ao vivo. O vencedor da grande final do The Voice Kids ganha o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.
Novos Apresentadores do The Voice Kids 2017.
 
 
 
Uma novidade mexeu com a apresentação do TALENT SHOW, que passa a ser comandado pelo apresentador André Marques, em substituição a Tiago Leifert, anunciado como sucessor de Pedro Bial no BBB17.
André Marques tem experiência no assunto, tendo comandado duas temporadas da batalha de bandas Superstar, em 2014 e 2015.
 
Thalita Rebouças e André Marques.
 
 
Além de André Marques, quem reforçará a apresentação do reality show será Thalita Rebouças, que mantém uma relação próxima ao público infantojuvenil.
Participantes The Voice Kids Brasil 2017
Em relação aos candidatos, o diretor artístico Creso Eduardo Macedo destacou em coletiva de imprensa uma mudança entre os “pupilos” do The Voice Kids 2017. “Definitivamente, a média geral é muito mais alta que no ano passado”.
 
 
 
 
As crianças selecionadas para participar do The Voice Kids 2017 serão apresentadas durante a etapa de audições.
Enquete Final The Voice Kids 2017.
Assim como fizemos no ano passado, o Confira Mais também irá lançar uma enquete especial, logo após a etapa das audições às cegas, com a pergunta “Quem você quer ver na final do The Voice Kids”.
 
 
APOIO CULTURAL
 
 
 
 

 

 

 

 
 
FONTE:
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário