terça-feira, 3 de janeiro de 2017

STAND UP COMEDY E JAZZ, NO BAR JAZZ IN, NOVO POINT DA NOITE CARIOCA. CONFIRA.

 
 



 
 
O bar Jazz In’, na badalada praça Mauá, novo point da noite carioca, acaba de lançar uma novidade na sua programação: no dia 10 de janeiro terá uma sessão de stand up comedy durante o happy hour da casa.
 
Inspirado na cultura dos pubs ingleses, que promovem apresentações de comediantes para animar a noite dos grupos que se reúnem para tomar uma cerveja no pós-expediente, o Jazz In’ lança a moda no Rio e experimenta um novo conceito de diversão para quem procura entretenimento na cidade. Espumantes, ambiente descontraído e muita risada - combinação perfeita para deixar a noite de terça mais leve.
 
Quem assume o palco na noite bem-humorada do Jazz In’ é Eduardo Jericó, ator e comediante com uma vasta experiência no gênero, tendo atuado ao lado de Tata Werneck, Rodrigo Capella e Paulinho Serra no programa de improviso “Quinta Categoria” da MTV, além de comandar e estrelar seu próprio programa de humor, “Piadaria”, no Canal Mix Tv, entre outros trabalhos. E para reforçar ainda mais o time, Jericó tem como convidados especiais dois nomes de peso: Nizo Neto e Pierre Rosa, que sobem, também, ao palco, para dar uma palhinha e animar a plateia.
 
 
 
 
A apresentação começa às 20h e tem duração de 1 hora.
 
EVENTO:
Jazz In’ Comedy – Jazz In’
Dia 10 de janeiro
Rua Sacadura Cabral, 63 – Praça Mauá
Ingresso: R$20
Horário da apresentação: 20h às 21h.
Horário de funcionamento: terça, quarta, quinta - de 18h a 01h  sexta 18h a 02h sábado 22h às 05h
 
Contato: 2253-7916 ou
 
 
 
 
 
 
 
Sobre Eduardo Jericó

Formado pela FAAP - Faculdade de Artes Cênicas do Paraná, atuou em diversos comerciais, na minissérie “A Moral da História’’, com a atriz Fernanda Torres, no canal Multishow, participou de algumas novelas da Rede Globo, como Cobras e lagartos, Páginas da Vida e Malhação e esteve na novela Floribela da Band. Atuou nos filmes “Tropa de Elite” e “Assalto ao Ônibus 175” e na Web-Série “A Firma” no YouTube. Atua em diversos vídeos do Canal Louco é Pouco e Descarga Elétrica no You tube. 

Apresentou o programa “Piadaria” todas as quintas-feiras no Canal Mix TV, o programa “Viaja meu Brother”, junto com a apresentadora Rafa Brites, também na Mix TV, foi repórter especial do programa “Dose Tripla”, apresentado por Paulo Miklos da banda Titãs, VJ no Canal Mix TV, apresentou o programa Verão Mix TV, atuou como Mestre de cerimônias do Festival de Curtas do Rio de Janeiro ao lado de Dira Paes. 

É um dos fundadores do grupo de improviso teatral “Santo Improviso” de Curitiba e já atuou ao lado de Tata Werneck, Rodrigo Capella e Paulinho Serra no programa de improviso “Quinta Categoria” do canal MTV. 

Criou o grupo de stand up comedy “Louco é Pouco” no Rio de Janeiro. Foi finalista da competição “Quem Chega Lá” no Domingão do Faustão. Participou do “Concurso de Stand up Comedy” do programa Tudo é Possível, com Ana Hickmann, na Record. Foi finalista da competição “Quem Ri por Último Ri Melhor” no “Programa do Gugu” da Record.
Participou de programas de rádio e televisão: “Humor na Caneca” do Programa do Jô, “Pânico” na rádio Jovem Pan, “Louco News” da Rádio Mix, “Programa Ronnie Von” na TV Gazeta, “Vitrine do Riso” na Band, “Programa do Gugu” na Record, “A Praça é Nossa” no SBT e “Video Show” na Globo.
Participou dos festivais de humor: Risorama (PR), Rizoológico (PR) e Risadaria (SP), FRINGE Festival de Teatro de Humor de Curitiba. Apresentou-se na Virada Cultural de São Paulo, Santos e no Viradão Cultural do Rio de Janeiro.
Participa das principais casas de comédia do país: Curitiba Comedy Club (PR), São Genésio (SP) e Comedians (SP). Atuou como convidado dos principais grupos de Stand Up Comedy do país - Comédia em Pé (RJ), Comedians (SP), Comédia Ao Vivo (SP), Clube da Comédia Stand up (SP), Queijo Comédia e Cachaça (MG), Tripé da Comédia (PE), Senta para Rir (PR e SP), Santa Comédia (PR), Seleção do Humor (SP), Pay-Per-Riu (SP) e Trestosterona (SP), Comédia Império (SP).
 
 
 
 
 
APOIO CULTURAL
 
 
 
 






FONTE:

Arteiras Comunicação (21) 2556-0453 (ramal 217) / (21) 98818-1006www.arteiras.com.br
www.facebook.com/arteirascom 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário