sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

OS SALTIMBANCOS TRAPALHÕES - RUMO A HOLLYWOOD. ESTREIA NOS CINEMAS. CONFIRA O TRAILER OFICIAL.

CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR
AO TRAILER OFICIAL.
 


CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE
 




 
 
 

Metade dos Saltimbancos Trapalhões está de volta! Estreia mês que vem Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood, 50º filme (!) da carreira de Renato Aragão. Assim como o sucesso de 1981, o longa é baseado na peça Os Saltimbancos, de Sergio Bardotti e Luis Enríquez Bacalov, traduzida para o português por Chico Buarque e inspirada num conto dos irmãos Grimm.
 
 
 
 
 
 
Na trama, quando o Grande Circo Sumatra corre sério risco de ser fechado por conta da proibição do uso de animais nos números, Didi tem a grande ideia que promete salvar o emprego de todos: um novo espetáculo elaborado com parceiros improváveis. 


Letícia Colin, Emílio Dantas, Alinne Moraes, Livian Aragão, Rafael Vitti e Dedé Santana interpretam seus aliados, enquanto Nelson Freitas, Marcos Frota e Roberto Guilherme são da vilania.

Dirigida por João Daniel Tikhomiroff (Besouro, Didi, O Peregrino), a comédia musical tem ainda Dan Stulbach, Maria Clara Gueiros e Marcos Veras no elenco. 
 
 
 
 
Brasil, 2016, 99’, Livre De João Daniel Tikhomiroff Com Renato Aragão, Dedé Santana, Letícia Colin, Emílio Dantas, Alinne Moraes.
 
 
Didi Mocó e Karina têm a difícil missão de ajudar o Grande Circo Sumatra a sair de uma grave crise financeira. Quando Barão, dono do circo, aceita propostas de mau gosto do corrupto prefeito da cidade, eles decidem se reunir para montar um novo número e voltar a atrair o público. O roteiro surge a partir dos sonhos malucos de Didi, em que ele conversa com animais falantes, e logo começam os ensaios. Mas além do prefeito, eles ainda terão que enfrentar a arrogância do gerente do circo, Assis Satã, e sua cúmplice, Tigrana, para tentar salvar o circo e levar adiante a ideia de um novo e sensacional espetáculo.
 
 
 
 
 
Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood 
chegou aos cinemas dia 19 de janeiro.
 
 
APOIO CULTURAL
 
 
 
 


 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário