sexta-feira, 1 de abril de 2016

CONVITE PARA ARTE DA POESIA - A SALA DE CULTURA LEILA DINIZ RECEBE A EXPOSIÇÃO IMAGENS POÉTICAS - CURADORIA DE PAULO ROBERTO CECCHETTI.



A arte da poesia
Sala de Cultura Leila Diniz
recebe a exposição Imagens Poéticas

 

 

    A poesia ao ar livre ocupará as quatro paredes da Sala de Cultura Leila Diniz entre os dias 7 e 29 de abril. A exposição “Imagens Poéticas” conta com 20 poetas que fazem parte do movimento literário “Escritores ao ar Livro”, que completa oito anos em 2016, e acontece aos domingos na Praça Getúlio Vargas, em Icaraí. 

              Para celebrar a poesia, o grupo enche as paredes da Sala de Cultura com suas histórias. São textos diversos escritos com a sensibilidade de cada poeta envolvido com o mundo da escrita. Palavras refletidas. Imagens poéticas. As 21 obras expostas atraem os amantes da arte escrita e falada, comunicando e encantando o público.




              O curador da exposição, Paulo Roberto Cecchetti, comemora a parceria inédita com a Sala de Cultura. “A Leila Diniz vem fazendo um trabalho único e múltiplo, pois acolhe todo tipo de manifestação artística; é – para nós, poetas – um excelente espaço para, quiçá, outras exposições.” Disse o coordenador.


 
 

SERVIÇO

Exposição “Imagens poéticas”
Quando: de 07/04 a 29/04/2016
Onde: Sala de Cultura Leila Diniz
Endereço: Rua Prof. Heitor Carrilho, 81,
Centro – Niterói/RJ

Horário de visitação:
segunda à sexta-feira, das 10h às 17h
 
 

ENTRADA FRANCA
 
 
 
***************
 
 
POESIA EM BANNER
 
Divulgue essa ideia
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários: