quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ENTREVISTA DA INTELECTUAL DO ANO 2015 MÁRCIA PESSANHA NO PROGRAMA GRUPO MÔNACO DE CULTURA & SAÚDE COM A JORNALISTA RENATA PALMIER. CONFIRA.

 
(CLICAR NA IMAGEM DA MÁRCIA PARA ASSISTIR AO VÍDEO)
 





OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE



Prezado foculista confira a íntegra da entrevista do dia 24 de novembro de 2015 (terça-feira), do "PROGRAMA GRUPO MÔNACO - CULTURA& SAÚDE", do canal Unitevê UFF e TV O FLU, com a acadêmica, professora, doutora MÁRCIA MARIA DE JESUS PESSANHA, ganhadora do TÍTULO INTELECTUAL DO ANO 2015 e da COMENDA IFEC DE CULTURA, honrarias outorgadas junto com oito instituições de cultura de Niterói e promovidas pelo IFEC - Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.

O programa vai ao ar toda terça-feira de cada mês, sob a  apresentação da mediadora Renata Palmier, jornalista que também é  coordenadora da Sala de Cultura Leila Diniz da Nova Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Aproveitando o ensejo, essa revista eletrônica Focus Cultural, na pessoa de seu editor o jornalista Alberto Araújo agradece à escritora Márcia Maria de Jesus Pessanha por ter citado os nossos trabalhos no decorrer de sua brilhante entrevista e dizer-lhe: daqui de nossa editoria sentimos um orgulho imenso e ficamos inteiramente honrados. E acrescentar, todo o nosso trabalho em prol da cultura é feito especialmente para os fluminenses e  também  aos que acessam diariamente o nosso canal. O b r i g a d o!!!
 
 
 

Agora segue as nossas congratulações:

Parabéns, Márcia Pessanha! Essa sua humildade e postura profissional são primorosas. Vibramos muito no momento em que você faz um reconhecimento  ao Aldo e seus netos, que coisa agradável  e bonita a sua atitude!  Sem falar que foi um tiro certeiro em nossos corações, que há muito anos celebrizam juntos, as emoções - felicidades de que todos vocês nos repassam aqui em terras fluminenses.

São essas passagens que caracterizam a performance de um ser humano do bem. Enfatizando acima de tudo a sensibilidade  aos problemas, relativos à educação, cultura e principalmente à família, que é a base de tudo na vida.

Diante disso, gostaria mais uma vez de cumprimentá-la também pelas suas conquistas e renovações realizadas ao longo de sua caminhada, abrangendo a sua atitude prazerosa  de transmitir e de difundir os seus conhecimentos literários e principalmente as contribuições básicas da educação diferenciada, que caracterizam de forma ímpar a sua personalidade.

 










Clicar no link:

https://www.youtube.com/watch?v=dsiEqKTG3dg 










FONTE:

https://www.facebook.com/cultura.leiladiniz     

Publicado em 24 de novembro de 2015
Grupo Mônaco - Cultura e Saúde. Edição de 24/11/2015 com a convidada Márcia Pessanha (Escritora). Apresentação de Renata Palmier - Unitevê - UFF (Canal Universitário de Niterói).

Um comentário:

  1. Parabéns, Marcia Pessanha! As inúmeras instituições culturais de Niterói escolheu - com louvor!!! - a professora, escritora e acadêmica imortal que tão bem representa nós, escritores da cidade. - PRCecchetti

    ResponderExcluir