quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CONVITE PARA 52ª EDIÇÃO "CONCERTOS NA IMPRENSA" COM DUO DE VIOLÃO E CHELLO SAMUEL HAMILTON E CONVIDADO CALVIN SUCENA.


 
 
52ª edição da série “Concertos na Imprensa”  contará com Duo de Violão e Chello Jovens músicos apresentarão arranjos inovadores em diferentes estilos musicais.
 
Com o final do mês de setembro, se aproxima também mais uma edição da série “Concertos na Imprensa”, da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro. A apresentação deste mês será comandada pelo músico violoncelista Samuel Hamilton e seu convidado especial, Calvin Sucena.
O concerto será baseado na riqueza do jazz e do MPB e irá explorar diferentes estilos musicais. O duo promete encantar a todos os presentes com um repertório que se estende da riqueza da MPB, passando pelo jazz até a música clássica de Ludwig Van Beethoven e Johann Sebastian Bach.
Além da belíssima apresentação, o público poderá conferir ainda a exposição “Cores”, que traz como tema os animais, principalmente aves, e rostos de pessoas, onde o olhar fica em evidência. São mais de 50 obras feitas em acrílico sobre tela, e sobre papel do tipo canson.

 
 
 APOIO NA DIVULGAÇÃO
 

 
 
COMENTÁRIO 
 
 
Muito interessante seu site 
Sempre com excelentes novidades 
Culturais.
Parabéns 
Maria Araújo.
 
 













Maria Araújo é escritora, jornalista e colunista  do jornal Sem Fronteiras,  ela foi entrevistada recentemente pela ACIMA - L’Associazione Culturale Internazionale Mandala.

 

CLICAR NO LINK e veja a íntegra da entrevista
 

 



 

Resposta do editor Alberto Araújo.

Muito honrado pela sua presença.
Obrigado pela elegante mensagem
absoluta e positiva.
 
Alberto Araújo.
 
 
 
 
*******************************************************
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário