quinta-feira, 7 de maio de 2015

CONVITE PARA SÉRIE “MPB NA ABL” APRESENTA O ESPETÁCULO “RIO À NOITE: 450 ANOS DE SEDUÇÃO”, COM MIELE E A CANTORA LENY ANDRADE.






SÉRIE “MPB NA ABL” APRESENTA O ESPETÁCULO “RIO À NOITE: 450 ANOS DE SEDUÇÃO”, COM MIELE E A CANTORA LENY ANDRADE.

A série “MPB na ABL” de maio de 2015 apresenta o espetáculo “Rio à noite: 450 anos de sedução”, com o Miele e a cantora Leny Andrade, no dia 13, quarta-feira, às 12h30min, no Teatro R. Magalhães Jr., 280 lugares, Avenida Presidente Wilson 203, Castelo, Rio de Janeiro.  O show contará, também, com a participação do jornalista, musicólogo e historiador Ricardo Cravo Albin.

Entrada franca.


Segundo os organizadores, com o espetáculo, a Academia dará sequência à proposta de homenagear o Rio de Janeiro, por ocasião dos seus 450 anos.

“Miele e Leny Andrade, uma dupla de ícones da noite carioca, têm corrido o Brasil exibindo a arte e a graça da vida noturna da cidade de São Sebastião”.

Ricardo Cravo Albin afirma, ainda, que “Leny Andrade é intérprete internacional, com apresentações anuais em Nova York e Tóquio, além de possuir um repertório que vai da Bossa Nova aos grandes sambistas do Rio, entre eles, Nelson Cavaquinho.

Miele é considerado o melhor showman do país. Sua atuação como contador de causos, e agora como cantor, é famosa, e representa muito a história viva dos encantos do Rio e seus grandes personagens”.


APOIO CULTURAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário