domingo, 31 de maio de 2015

CONVITE PARA POSSE DA NOVA ACADÊMICA CLÁUDIA CATALDI NA ACADEMIA FLUMINENSE DE LETRAS. RECEBA O SEU.


(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)


Caro foculista você é nosso convidado para posse da jornalista/colunista de O Fluminense, Claudia Cataldi, que receberá dia 11 de junho, o título de ‘Imortal da Academia Fluminense de Letras’, a mais antiga do estado, o que a torna, com a comenda, a mais jovem  Imortal do país.



Claudia Cataldi é formada em jornalismo e publicidade, pós-graduada em Políticas Públicas pela EPPG - Escola de Políticas Públicas e Governo, assim como pela ONU - Habitat de onde foi bolsista e cursou em Israel. Estudou International Politics em Dartmouth em New Hampshire nos Estados Unidos.

Apresenta um programa de televisão há cinco anos sobre responsabilidade social na Rede Bandeirantes de Televisão, sobre o Terceiro Setor. Trabalha também nas rádios Tupi, Band News e Nacional.  A jornalista é presidente do Instituto Responsa Habilidade. SITE:  www.responsahabilidade.org.br

A nova imortal ocupará a Cadeira nº 17, Patronímica de Ezequiel Freire e será saudada pela acadêmica Eneida Fortuna Barros.

O evento acontecerá no Salão Nobre da Academia Fluminense de Letras, na Praça da República, 07 – Centro – Niterói – RJ, às 16 horas. Traje: Passeio completo.




APOIO E DIVULGAÇÃO








Nenhum comentário:

Postar um comentário