domingo, 22 de fevereiro de 2015

A CARIOCA BÁRBARA DIAS É A GANHADORA DO "ILUMINADOS" DO PROGRAMA DO FAUSTÃO NA GLOBO. CONFIRA.



'Iluminados': Barbara Dias vence a primeira disputa na estreia do quadro. A jovem leva a melhor num embate acirrado ao interpretar 'Lilás', de Djavan. Bárbara Dias, tem 19 anos e vem de uma família de músicos e canta desde pequena.


Da esquerda para a direita:
Chamon Filho, Rosana Chayn, Henrique Melo,
Bárbara Dias, Kiell Cavalcanti, Naíma e Renato Enoch,
os participantes deste domingo o 'Iluminados'
(Foto: Artur Meninea / Gshow)


A euforia tomou conta do palco do Domingão do Faustão na estreia do Iluminados! Os participantes do mais novo quadro musical do programa mostraram talento ao soltar a voz no palco.

As cinco rodadas foram julgadas pelos cantores Ana Carolina e Sorocaba, que ficaram com a missão de salvar os candidatos que não foram escolhidos na votação do público.

Rosana abriu a disputa cantando as primeiras estrofes de “Happy”, do rapper americano Pharrel. A cantora foi seguida por Henrique Mello, Bárbara Dias, Kiell Cavalcanti, Naíma, Renato Enoch e Chamon.

Na primeira rodada, Rosana, Kiell e Renato receberam as luzes vermelhas pois foram os menos votados pelo público.

A segunda música interpretada foi o sucesso “Dia de domingo”, de Tim Maia e Gal Costa. Nesta rodada, Henrique canta as primeiras estrofes, seguido pelos demais.  Chamon, Rosana e Naíma foram surpreendidos com a luz vermelha. Ana Carolina salvou Naíma, já Socorocaba escolheu Rosana.

A terceira rodada foi iniciada por Naíma, que cantou “Tudo o que você quiser”, sucesso de Luan Santana. Rosana, Kiell e Henrique receberam as luzes vermelhas.

A quarta música foi “Burn”, de Ellie Goulding. Iniciada por Bárbara, a canção deixou Naíma e Henrique na berlinda. Os jurados salvaram Henrique, e a cantora deixou a competição. Já a quinta e última rodada desafiou os participantes.

Eles interpretaram “O bêbado e a equilibrista”, de Elis Regina. Escolhida pelo público, Bárbara Dias foi direto para a final, enquanto Henrique e Kiell receberam as luzes vermelhas. Após ser muito elogiado por Ana Carolina, Kiell permanece na disputa.


Bárbara Dias vence na estreia do 'Iluminados' 
(Foto: Artur Meninea / TV Globo )



Bárbara Dias e Kiell disputaram a final da estreia. Seguida por Kiell, a cantora iniciou "Lilás", de Djavan. Os dois mostraram entusiasmo ao soltar a voz e conquistaram a plateia, que os aplaudiu de pé. A cantora levou a melhor no embate e se tornou a primeira campeã da atração.






FONTE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário