sábado, 3 de janeiro de 2015

REVEILLON 2015 NA PRAIA DE ICARAÍ - NITERÓI - RJ.

O Reveillon de 2015 na Praia de Icaraí, contou com cerca de 500 mil pessoas, durante a festa da virada. No céu, um espetáculo pirotécnico sobre a Baía de Guanabara, que  durou 25 minutos e encantou a todos os presentes na orla niteroiense.



(Clicar na imagem para assistir ao vídeo)



Ou clicar no link para assistir ao Canal You Tube




Reveillon 2015 em Niterói - Cerca de 500 mil pessoas acompanharam a festa de virada de ano na Praia de Icaraí, na Zona Sul da cidade, de acordo com a Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur).

A queima de fogos durou 25 minutos e emocionou o público com um show de efeitos e beleza. As surpresas anunciadas em 3D foram a formação de corações em vermelho, folhas de palmeiras, com chuvas prateadas e douradas.

O espetáculo coloriu os céus da cidade. Foram acionadas 5 mil bombas, das cinco balsas posicionadas no mar.

O Focus Portal Cultural trouxe para você o Show Pirotécnico na Praia de Icaraí - Niterói - RJ.

Confira ao vídeo acima.



Segundo o presidente da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), Paulo Freitas, cinco balsas espalhadas pela Baía com programação computadorizada de disparo e posicionadas a 500 metros da arrebentação participaram da festa da virada. Além disso, a duração dos fogos, superou em cinco minutos, a comemoração do ano passado.



Com a chegada do Ano Novo, a festa tomou conta das areias de Icaraí, ao som dos Paralamas do Sucesso, que se apresentou em um palco montado na altura da Rua Belisário Augusto.




APOIO CULTURAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário