sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DANIEL BOAVENTURA NO VIVO RIO EM OUTUBRO. IMPERDÍVEL!

DANIEL BOAVENTURA NO VIVO RIO
 
DATA: 15 DE OUTUBRO DE 2014
 




Vivo Rio
Avenida Infante Dom Henrique, 85.
Parque do Flamengo
Rio de Janeiro – RJ
CEP 20021-140

  

(21) 2272-2919


Um pouco sobre a carreira de ator e músico:
O divisor de águas na carreira de Daniel Boaventura se deu em 1993, no musical “Os Cafajestes”. A peça tornou-se sucesso nacional, ficando mais de um ano em cartaz só em São Paulo, arrebatando o Prêmio Sharp de ‘Melhor Musical’. Por conta deste trabalho, recebeu o convite para seu primeiro longa-metragem, “Histórias da Bahia”, e para sua estréia na TV, com o personagem Zico, na minissérie “Hilda Furacão”.
Em 1999, protagonizou “O Santo de Casa”, com direção de Walter Lima Jr. No ano seguinte, participou da novela “Laços de Família” e estreou o musical “Company”. Na sequência, ao lado de Marília Pêra, conquistou o Prêmio Qualidade Brasil, como melhor ator pelo papel de King Marchand no musical “Vitor ou Vitória”. Em 2001, foi pela primeira vez protagonista em novelas, em “Amor e Ódio”, na mesma época em que encenava o musical “O Grande Dia”, baseado na obra de Nelson Rodrigues.
Daniel Boaventura seguiu com os musicais: o Gaston, de “A Bela e a Fera”, acabou se tornando um dos personagens mais marcantes de sua carreira. Foram dezoito meses em cartaz e o reconhecimento dos produtores originais da peça, que se renderam ao seu talento e o consideraram o melhor intérprete entre todos atores que haviam vivido o personagem no espetáculo, em mais de quinze países.
Em 2003, reafirmou a capacidade de se dedicar a vários projetos simultâneos e, mesmo gravando a novela “Kubanacan”, preparou-se para “Chicago”, que estreou no ano seguinte e rendeu-lhe o segundo Prêmio Qualidade Brasil, pelo papel de Billy Flynn.  Depois, vieram a novela “Essas Mulheres” e o espetáculo “Camila Baker, a Saga Continua”.
Em 2006, Daniel ficou conhecido em todos os cantos do país como o Prof. Adriano Lopes da novela “Malhação”, permanecendo por três temporadas. E ainda naquele ano, pela irretocável interpretação de outro professor, o arrogante Henry Higgins, de “My Fair Lady”, conquistou seu terceiro Prêmio Qualidade Brasil.
Em maio de 2009, Daniel se lançou como cantor, ao lançar seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Songs 4U. Simultaneamente participa da novela “Cama de Gato”, como Sólon. Em 2010 vem a novela “Passione” em que Daniel Boaventura fez o papel de Diogo Dias, um policial que também era cantor, o que gerou o lançamento de seu segundo CD, “Italiano”, com canções da novela. No primeiro semestre de 2011, o artista foi um dos protagonistas de “Evita”, interpretando o General Peron. Terminou o musical “A Família Addams”, no qual fez o papel de Gomez, contracenando com Marisa Orth (Morticia).
Em outubro de 2012 estreou na novela Guerra Dos Sexos, da TV Globo, interpretando o personagem Nenê Stalonne. Em maio de 2013 dublou o herói Ronin, na animação “Reino Escondido”, dos mesmos produtores de A Era Do Gelo. Ainda em maio, foi chamado para participar da 10ª edição da Dança Dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Logo depois, em junho, o longa-metragem “Odeio O Dia Dos Namorados”, em que Daniel Boaventura interpreta Heitor ao lado de Heloisa Périssé. Simultaneamente, suas participações no seriado “Tapas e Beijos”, da TV Globo, no papel de P.C junto a Fernanda Torres, Andréa Beltrão e Vladimir Brichta.
Em 2013 veio o “DVD Daniel Boaventura Ao Vivo”, com releituras de sucessos que marcaram época nas vozes de Frank Sinatra, Louie Prima, Frankie Valli, Joe Cocker, Sammy Davis Jr., Elvis Presley, Barry White e Abba.



Paula Fernandes e Daniel Boaventura 

 I Loved You 

Show Da Virada 2012

 





REALIZAÇÃO

Apoio na divulgação





FONTE:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário