terça-feira, 21 de outubro de 2014

CONVITE PARA POSSE DA ACADÊMICA LUIZA SASSI NO CENÁCULO FLUMINENSE DE HISTÓRIA E LETRAS.


CONVITE



A Diretoria do CENÁCULO FLUMINENSE DE HISTÓRIA E LETRAS tem o prazer de convidar para a solenidade de posse da nova acadêmica Luiza Sassi, na Cadeira 38 – Patronímica de Gonçalves Dias.

A sessão solene será dia 24 de outubro de 2014, às 16h 30min. No Istituto Italiano de Cultura de Niterói, situado à Avenida Presidente Roosevelt, 1063 – São Francisco – Niterói.

PROGRAMAÇÃO
Abertura e Saudação Márcia Maria de Jesus Pessanha.
Discurso de Posse
Encerramento e Confraternização.


(clicar na imagem para ampliá-la)




Um pouco sobre a acadêmica Luiza Sassi.



Luiza Sassi - acadêmica



Pedagoga, psicóloga na Fundação Municipal de Educação de Niterói-RJ. Diretora pedagógica do GayLussac Empreendimentos Educacionais. Faz acompanhamento pedagógico dos alunos da Educação Infantil e Fundamental. 

Trabalha em equipe com orientação pedagógica ao grupo de professores em atendimento as famílias e responsáveis com orientação educacional. Trabalha em equipe junto a gestão escolar. 

Responsável pelo acompanhamento da equipe de coordenadores pedagógicos e psicólogos, orientando no trabalho para o alcance das metas estabelecidas institucionalmente com o objetivo da excelência permanente educacional. Responsável pelo acompanhamento do Projeto da High School.






A neoacadêmica, sempre participou de eventos culturais.


Luiza Sassi, Waldenir de Bragança, Marco Lucchesi, 
Julio Vanni, Márcia Pessanha, José Andrade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário