quarta-feira, 11 de junho de 2014

IFEC HOMENAGEIA PERSONALIDADES DA CULTURA E EDUCAÇÃO DE NITERÓI. CONFIRA.


(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO)



OU CLICAR NO LINK PARA ASSISTIR NO CANAL YOU TUBE
DO FOCUS PORTAL CULTURAL

 

Aconteceu dia 03 de junho de 2014 às 19 horas, no Stand do IFEC - Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência, a entrega do Título Amigo do IFEC, concedido por esta entidade, às personalidades do mundo cultural, educacional e jornalismo, na oportunidade foram agraciados os seguintes amigos:

Relação de homenageados:

1 - Sissa Schultz
2 - Edson De Luna Freira
3 - Alberto Araújo
4 - Shirley Lopes
5 - Reinaldo Almeida
6 - Marcia Pessanha
 7 - Elaine Rozalem   
 8 - Odimar Brito


A família Foculista, deixa registrado seu agradecimento:


CARTA DE AGRADECIMENTO


Ao Chanceler do IFEC – Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência.
Prof. Dr. Raymundo Nery Stelling Junior.


É com grande humildade e alacridade que escrevemos esta carta e nela queremos expor todo nosso fiel e íntegro agradecimento, junto à presidência do IFEC, a Menção Honrosa que esta egrégia entidade nos atribuiu, intitulada - “AMIGO DO IFEC” pela parceria e amizade, como também os relevantes serviços prestados à sociedade.

Nosso agradecimento em primeiro, a indicação efetivada pelo companheiro e confrade  - Prof. Dr. Raymundo Nery Stelling Junior.

Acrescentando que, nos sentimos felizes e olímpicos com a nobre honraria.  Dando ênfase ao mérito, o qual nos foi tão generosamente atribuído. Colocamos em letras garrafais - merecidamente também concerne e bastante, à competente instituição, esta sim, tem honradamente sabido estimar seus parceiros e amigos, bem como o conjunto de seus complementares, que a cada dia sonham com um mundo melhor, transformando cidadãos educados e sensíveis aos problemas da realidade educacional da nossa pátria.

O mais importante é o adequado e excepcional trabalho oferecido à sociedade, pelo prestígio relativado aos  esforços de cada um no desempenho das funções atribuídas, e por suas políticas altamente efetivas de suporte cultural, humano, científico e propriamente acadêmico. Isso se deve  à grande eficiência da presidência e seus correligionários, sim, sem  o empenho de todos, não seria possível a rentabilidade, a amizade e a produtividade, que constituem a marca registrada internacionalmente do IFEC, nestes longos 10 anos.

De fato -  todos os integrantes do IFEC cumprem o seu papel quanto aos fins,  que são: a capacitação educacional, intelectual, técnico-científica e habilidade, no campo profissional, formando  humanos, altamente educados, capazes de apreciar a esperança  de aprimorados dias e com  grandes atributos enriquecedores que futuramente ajudarão o desenvolvimento do país e mundo.

Nós que recebemos esse reconhecimento, temos a certeza, ficará para sempre gravado em nossas memórias/arquivos/corações.

Desejamos, finalmente, agradecer mais uma vez, a indicação dos nossos nomes, assim nos mantendo vinculados de certa forma a esta fenomenal instituição que é o IFEC – Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência.



Niterói – RJ - 05 de junho 2014.


Alberto Araújo – escritor e jornalista
Shirley Lopes – escritora e artista plástica.



Um comentário:

  1. HILÁRIO FRANCISCONI11 de junho de 2014 às 20:10

    Os meus mais sinceros parabéns aos personagens congratulados com merecida honra pelos serviços prestados em prol da cultura de nossa cidade de Niterói. Com votos de sucesso,
    um abraço caloroso,

    Hilário Francisconi.

    ResponderExcluir