sexta-feira, 27 de setembro de 2013

GIRO CULTURAL DE OUTUBRO TRAZ ATRAÇÕES PARA TODAS AS IDADES. CONFIRA.




 
Lançamento do livro “Antônio Carlos: Primeiros Versos”, na Livraria Ideal, e apresentação da peça infantil “Chapeuzinho Vermelho”, na
Sala de Cultura Leila Diniz, são os destaques desta edição.
 

 
No dia cinco de outubro, sábado, acontece a 22ª edição do Giro Cultural que reúne atrações gratuitas para todas as idades. O evento terá início às 10h, na Livraria Ideal, com o lançamento do livro Antônio Carlos: Primeiros Versos”, composto de sonetos, poesias e prosas de amor.  Segundo o autor, a obra é destinada aos amantes da boa literatura e de poesias românticas.
 

 
 
 
        Em seguida, na Sala de Cultura Leila Diniz, ao meio-dia, todos poderão conferir o espetáculo “Chapeuzinho vermelho”, um clássico da literatura infantil, que será encenado pelo Grupo “Infocus Companhia de Teatro”. A peça promete levar muita magia e alegria para a criançada.
 

 
SERVIÇO



22ª edição do Giro Cultural10h - Lançamento do livro:

“Antônio Carlos: Primeiros Versos, na Livraria Ideal (Rua Visconde de Itaboraí, 222, loja 3 – Centro de Niterói – Telefone: 21 2620-7361).


12h - Apresentação da peça infantil “Chapeuzinho Vermelho”, encenada pela Infocus Companhia de Teatro, na Sala de Cultura Leila Diniz (Rua Heitor Carrilho, 81 – Centro de Niterói – Telefone geral: 21 2717-4141 / Telefone da sala: 2717-5299).
 


EVENTOS GRATUITOS




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário