quarta-feira, 10 de julho de 2013

EXPOSIÇÃO "SENTIMENTO ÚNICO" DA ARTISTA PLÁSTICA JULIA AUMÜLLER NO GLIA. CONFIRA.



ASSISTA AO FILME

COM IMAGENS DA EXPOSIÇÃO

"SENTIMENTO ÚNICO"

ARTISTA PLÁSTICA - JULIA AUMÜLLER


(BASTA CLICAR AQUI NA IMAGEM)



 
 
CASO PREFIRA ASSISTA NO CANAL YOU TUBE DO FOCUS

CLICAR NO LINK


http://www.youtube.com/watch?v=vXwFASByKbM
 

SENTIMENTO ÚNICO

A artista plástica Júlia Aumüller é egressa do Atelier Canella´s. Foi lá que conheceu toda a base do desenho em grafite e pastel seco passando, ao longo do aprendizado, para tinta a óleo. Com o passar do tempo descobre na sua pintura o estilo expressionista com suas espatuladas marcantes e coloridas.
Julia, em 2012, com pinturas de cores fortes e vibrantes, trouxe outro olhar sobre o cotidiano, na exposição individual "Dentro de mim há mulheres".
E, agora, a artista mostra-nos esta novíssima abordagem em busca do "Sentimento Único". De mulher que consegue expressar emoções na tela facetada por um olhar múltiplo.
Toda a sua obra aqui apresentada traz o tema mulher com suas aflições, inquietações e questionamentos. É nesse ambiente que encontramos cores vibrantes, retratando incontáveis expressões e registros figurados. Há muito do olhar feminino nas telas de colorido acolhedor
Aqui observamos que a artista vem expressar o seu dia-e-noite da sua natureza interior com seus desejos e sentimentos de mulher. Na sua arte, enfim.
Tive o prazer de estar presente na pintura de Julia Aumüller como curador em coletivas e, agora, nesta individual, no espaço Glia.
Sua pintura fez-se mais adulta e com um estilo próprio de quem buscou o seu caminhar pictórico, para apresentar ao público esta segunda exposição individual.
Aos apaixonados pelas artes plásticas, convido-os a compartilhar deste "Sentimento Único", ora desvendado na arte de Julia Aumüller.

Paulo Roberto Cecchetti / Curador
 

 SEQUENCIAL DE IMAGENS DO EVENTO














 
 

"Sentimento Único"

Artista plástica Julia Aumüller
com curadoria de Paulo Roberto Cecchetti
A exposição é na GLIA - Rua Nilo Peçanha, 142 - Ingá

Niterói - RJ
 
E fica em visitação até 31 de julho de 2013
De 2ª a 6ª das 10 às 18 horas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário