quinta-feira, 4 de julho de 2013

CONVITE CONCERTO DO PIANISTA MARCO AURÉLIO DE FARIA NO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI. CONFIRA

(clicar na imagem se quiser ampliá-la)
 
 
 
Marco Aurélio Silva de Faria, nascido em Brasília, veio para o  Rio de Janeiro aos 4 anos, onde iniciou seus estudos de piano.
Fez curso de teatro no grupo Papel Crepom  e, neste período,  foi convidado a participar do grupo de teatro Meio-Dia  da Vida, quando encenou a peça “Rir ou Chorar . . . Eis a Questão !” da qual o ator Grande Otelo foi o patrono.
Participou de um Concurso  de Piano “Alice Amarante dos Santos,  que foi organizado pelo Conservatório de Música do Estado do Rio de Janeiro, obtendo a  medalha de ouro.
Tem 3 CD’s   gravados  com  interpretação de músicas que são temas de filmes e novelas. Autor do livro “Vivências Poéticas” e participação em antologias com poesias de sua autoria.
Participou também do XVI Concurso de Poesia, na Casa do Poeta Niteroiense, ganhando medalha de prata. Menção Honrosa no I Concurso de Poesia da Biblioteca Estadual de Niterói.
Entrevistado no Canal 36-TV a cabo no programa e na Rádio Ideal  Entrevistado na TV Atlântica. Membro da Academia Pan-Americana de Letras e Artes. Membro da Academia de Letras da Região Oceânica de Niterói-RJ. Membro da Academia Niteroiense de Belas Artes. Assistente de Produção da peça “Para Você” de Angela Gemesio  em homenagem a Tônia Carrero.  
Participou do CD Xuxa Só Para Baixinhos 11 cantando Funiculi Funicula Participante do Coral Italiano de Niterói como tenor.
Atualmente está Cursando Licenciatura em Música no Centro Universitário da CBM  no Rio de Janeiro - RJ.       
 
 
Serviço:
 
Concerto de Piano com Marco Aurélio de Faria
Teatro Municipal de Niterói
AV. XV de novembro, 35 - centro - Niterói - RJ
 
Data: 09 de julho (terça-feira)
 às 19 horas.
 
 
Entrada Franca
 
(Distribuição de ingressos
meia hora antes do espetáculo)
 
 
 
Prezados amigos foculistas vamos prestigiar esse grande evento cultural em nossa cidade.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário