sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

13º GIRO CULTURAL - TODO A PÉ, TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - CONFIRA

Giro Cultural de dezembro tem programação especial

Último Giro Cultural do ano terá manhã de autógrafos com o escritor Renato Augusto, encenação de peça infantil e chegada do Papai Noel

 

No próximo sábado, dia 08 de dezembro, será realizada a 13ª edição do Giro Cultural, a última de 2012, em que o público poderá conferir atrações culturais gratuitas no Centro de Niterói. Desta vez, além de contar com literatura e teatro, a criançada irá se divertir com uma atração especial ao final do evento: a chegada do Papai Noel. Na ocasião haverá o lançamento do novo livro do escritor Renato Augusto, “...haja, ainda, partículas de sol” e uma apresentação da peça infantil “O bom mundo de Nicolau”, do grupo ArteCorpo Teatro e Cia.

O percurso cultural tem início às 10h na Livraria Ideal, onde o escritor Renato Augusto estará lançando o seu sexto livro, “...haja, ainda, partículas de sol”, da editora Nitpress, que aborda temas poéticos.






A partir de 12h, será a vez das crianças. A Sala de Cultura Leila Diniz será palco para o grupo ArteCorpo Teatro e Cia, que irá encenar a peça infantil “O bom mundo de Nicolau”, em referência ao Natal.
 
Fechando o Giro Cultural, também na Sala de Cultura Leila Diniz, acontecerá a entrada do Papai Noel, quando as crianças poderão tirar fotos com o bom velhinho.
 
 
 
 
APOIO
 
 
 
 
 
FONTE: SALA DE CULTURA LEILA DINIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário