quinta-feira, 29 de novembro de 2012

LANÇAMENTO DO LIVRO "EMAGREÇA PARA SEMPRE COM SAÚDE" DE AUTORIA DA DRA. ODILZA VITAL FILL

 

  


O Lançamento do livro "Emagreça Para Sempre Com Saúde" que está na sua 4ª edição, da Dra. Odilza Vital Fill, além de você comprar um exemplar, ganhava um cupom para concorrer ao sorteio de uma viagem com acompanhante para Nova York.
 
A sorteada foi uma de suas clientes Terezinha Kalil Petrus. O livro de Odilza Vital, além de contar com um prefácio escrito pelo Dr. Robert Atkins, o Mago da dieta, falecido recentemente em Nova York, mostra, ensina e adverte em doze capítulos sobre os riscos dos regimes milagrosos e coquetéis emagrecedores que tanto prejudicam o corpo e a mente.
 
Baseado na verdade científica, Emagreça para sempre com saúde, visa essencialmente eliminar falsos conceitos que tanto confundem as pessoas, bem como apresentar a história e a experiência adquirida pela autora ao longo de 35 anos de profissão dedicados às ciências médicas.
 
O Lançamento da 4ª edição do livro "EMAGREÇA PARA SEMPRE COM SAÚDE", Foi realizado no Shopping Icaraí, 229 - Icaraí - Niterói - RJ. Na joalheria da Carmen Nazar, dia 27 de novembro. Presenças bonitas e elegantes de colegas e amigos abrilhantaram a noite.
 
O FOCUS PORTAL CULTURAL, fez a cobertura fotográfica. Confira.


Odilza Vital autografando livros

 
Odilza Vital Fill - Escritora 
 
 
Odilza Greenhald de Paula Barreto de Oliveira Coelho dos Santos Vital nasceu no Rio de Janeiro, Brasil. Formou-se em Medicina na Universidade Federal Fluminense. Pós Graduou-se em Endocrinologia pela Universidade Pontifícia Católica do Rio de Janeiro, PUC-Rio, e no IEDE (Instituto Estatal de Diabetes e Endocrinologia Luiz Capriglione).
Permaneceu nessa instituição como médica concursada da SUSEME – Rio de Janeiro e como auxiliar de ensino e assistente do mesmo curso de pós-graduação por 10 anos sendo responsável pelos departamentos: de Tiroides, Gônadas, Hipotálamo e Hipófise.
Em 1971 recebeu o titulo de Especialista em Endocrinologia da Sociedade Brasileira de Endocrinologia.
Foi a segunda colocada no concurso público para auxiliar de professor no Hospital Universitário Antônio Pedro – Niterói – Rio de Janeiro, mas renunciou ao seu posto.
Passou em terceiro lugar no concurso de provas e títulos para ser endocrinologista do INAMPS (Instituto Nacional de Assistência Medica da Previdência Social) aonde exerceu suas funções durante 15 anos.
Cursou também "Problemas Brasileiros" na Escola Superior de Guerra, e o curso de Estética Facial e Corporal no SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Niterói.

Mudou-se para Nova York, Estados Unidos em 1990 aonde fez o curso de matérias medicas básicas na Rush Presbyterian Medical Center para o teste USMLE (United States Medical Licecing Examination).

E no Learning Institute for Beauty Sciences, também em Nova York, titulou-se de Cosmetologista em 1992.

Na Trinity School of Natural Health terminou o curso de Medicina Natural e Homeopática em 1993.

Regressou ao Brasil em 1995 e foi aprovado no curso de especialização Lato Senso de Geriatria e Gerontologia Interdisciplinares da Universidade Federal Fluminense.

Em 1998 aprovada na prova escrita da American Board of Chelation Terapy e em 1999 na International Bio-Oxidative Medical Association.

Em 2001, fez o curso de Mesoterapia em Paris ministrado pelo professor Jacques Le Coz. Em 2004 passou a ser consultora da Continental Beverage, situada em Nova York. Fez pós-graduação em Medicina Estética na Sociedade Internacional de Medicina Estética em 2006. Exerce suas atividades profissionais no Brasil – Rio de Janeiro – Ipanema e Niterói – Icaraí.
 
Sócia da Vital Health Products INC. e da Vital Import Export Corporation, ambos localizados em Nova York.
Desenvolveu vários produtos nos Estados Unidos como por exemplo: Maxi-Lean, Anti-Aging Formula, Imaxideen, Women´s Extra Formula, Men´s Extra Formula, Immune System Formula, PY & DRY, Slin Water, Rio-Slim e a Lavender Health Plus (Pílula do Perfume) e o seu ultimo lançamento, Maximo Slim – Amazon Rain Forest Diet Formula, comercializados nos Estados Unidos.

Tem vários trabalhos publicados e proferido inúmeras conferências em congressos nacionais e internacionais para públicos multidisciplinares.

Escreveu vários artigos para publicações nacionais e internacionais sobre a prevenção de assuntos relacionados com a saúde.

Lê e fala espanhol e italiano. Fala, lê e escreve inglês e francês fluentemente.

A convite do autor Dr. Robert Atkins escreveu a apresentação do seu livro, em versão na língua portuguesa, "A Revolucionaria Dieta Antienvelhecimento" da Editora Campus.

Autora dos livros "De mulheres para mulheres" Editora PUC-Rio e Edições Loyola disponível também em inglês com o titulo "Lose Weight Foverver – The Brazilian Way" e em espanhol "Adelgace para siempre" comercializados nos Estados Unidos e Europa.

Apresentou um programa na televisão brasileira chamado "Odilza Vital Entrevista".

Desenvolveu projeto antiestresse para familiares de eventos tais como núpcias, debutantes e Bar Mitzváh.
Seu novo projeto: a sociedade Brazil Beauty Tourism com sede em Nova York, com o objetivo de promover o turismo da saúde, beleza e bem-estar no Brasil.
Em projeto o novo livro enfocando antienvelhecimento.
Dra. Odilza Vital é membro de:
- North American Menopause Society;
- American Academy of Anti-aging Medicine;
- American College for Advancement in Medicine;
- New York Academy of science;
- Associação Medica Brasileira;
- Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabolismo;
- Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia;
- Endocrine Society;
- Associação Comercial do Rio de Janeiro;
- American Diabetes Association;
- American Association of Clinical Endocrinologists.
- Associação Brasileira de Medicina Estética;
- Sociedade Internacional de Medicina Estética;
- Sociedad Española de Medicina Antienvejecimiento y Longevidad;
- Associação Brasileira de Nutrição;
 
 



Emagreça Para Sempre Com Saúde
4ª edição


Licia Lucas e Marne Serrano marcaram presença



 
Graça Boumaroun e Odilza Vital
 
 
 
De Mulher par Mulheres
(mas que todo homem deve ler)
 
 
Neste livro, a Dra. Odilza Vital volta-se para questões que estão aí, no dia-a-dia das mulheres, dos mais íntimos problemas, das mais difíceis lembranças, e das barreiras impostas pelos males físicos e emocionais.

É muito interessante notar que a Dra. Odilza Vital, em suas consultas e pesquisas, e a jornalista Beatriz Thielmann, e suas reportagem para o Globo Repórter, da TV Globo, que estiveram frente a frente com essas mulheres, falam com o coração e com a grande experiência adquirida no cotidiano de suas profissões.
 
 
Emagreça Para Sempre Com Saúde
3ª Edição
 
Entre os temas mais abordados, discutidos e comentados nos últimos tempos está a questão do emagrecimento e a saúde. Lamentavelmente, o que mais tenho visto são situações desastrosas. Muitas vezes, em lugar de procurarem a saúde, as pessoas se colocam em situação de risco com as atitudes que adotam. No vale-tudo para alcançar a silhueta desejada, muitos se entopem de inibidores de apetite, diuréticos e laxantes. Os “coquetéis” emagrecedores, que misturam várias fórmulas, bombardeiam o corpo e torpedeiam a mente e, não raro, métodos mais drásticos e sanguinolentos cujas conseqüências podem levar à morte súbita por parada cardíaca, por anemia aguda e por embolia pulmonar. Meu principal objetivo ao escrever este livro é contar-lhe a minha história e dividir com você a minha experiência pessoal com o emagrecimento e manutenção do peso há mais de 40 anos, passando por quatro gestações. Tendo também transmitir o que a experiência me ensinou nos longos anos de práticas médicas.
O livro é baseado na verdade científica e foi escrito para desmistificar falsos conceitos que confundem as pessoas. Ele não tem compromissos com grandes grupos. Infelizmente, a verdade científica vem sendo drenada e mascarada por conta dos interesses comerciais. Grupos poderosos ditam as regras, impõem os produtos através da mídia, e ao mercado só cabe aceitá-las, sem reflexões. Em todo o mundo, e principalmente nos países em desenvolvimento, entre eles o nosso, a situação é muito grave: interesses econômicos selecionam a informação, à qual os profissionais têm acesso, como forma de preservar seu mercado criando uma imperiosa indústria da doença. Ao invés de orientar para o emagrecimento com saúde, o que se vê é a imposição de terapias agressivas (incluindo moderadores de apetite), com perigosos efeitos colaterais. Muitas pessoas acabam pagando com a saúde, e até mesmo com a vida. Neste livro vamos mostrar como é possível evitar todo esse tipo de embromação e conseguir um emagrecimento saudável, duradouro e que proporcione uma melhoria na qualidade de vida física, mental e espiritual. Antes até de me formar, eu já fazia um ambulatório de obesidade no Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói – Rio de Janeiro, onde muita “gente boa” me rocurava. Nesta época investigava clinicamente um produto que um laboratório iria lançar no mercado e trabalhava com o professor Eduardo Imbassahy Filho. O tal produto não foi posto no mercado porque provocava lesões de válvulas cardíacas. Mesmo durante a faculdade ajudei vários colegas a emagrecer.
 
A autora
 
 
 
 
   
 
 VISITE O SITE DA AUTORA



http://www.odilzavital.com/eventos.htm


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário