terça-feira, 27 de novembro de 2012

DENISE PINAUD - NO RESTAURANTE NOSSA CASA - ICARAÍ

 
ASSISTA AO VÍDEO DA APRESENTAÇÃO
DE DENISE PINAUD NO RESTAURANTE NOSSA CASA - ICARAÍ.
 

 
 
Da música popular brasileira aos clássicos do jazz com repertório nacional e internacional, a cantora e intérprete DENISE PINAUD, oferece ao público momentos deliciosos de prazer e descontração. E todas as sextas-feiras ela tem-se apresentado no RESTAURANTE NOSSA CASA, na Rua Nóbrega, 198 - Icaraí - Niterói - RJ. O ambiente é agradável e descontraído, e dispõe sempre de músicas ao vivo. O Focus - Portal Cultural esteve presente numa dessas sextas-feiras e trouxe para você as imagens e vídeo. Confira. 
 
 
Denise Pinaud - cantora e intérprete
 
Em 1999, iniciou sua carreira como artista solista e, no ano seguinte, foi considerada “Cantora Revelação da cidade de Nova Friburgo”, pela crítica local. Realizou diversos shows em diferentes cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.
 

Cursou a Escola de Música da UFRJ nas cadeiras de Piano e Violino, chegando a spalla da Orquestra Infanto Juvenil do Estado do Rio de Janeiro, tendo como Regente o Maestro Carlos Eduardo Prates. Iniciou seus estudos de canto em 1995, com o Regente Joffre Evandro Silva, chegando a solista do Coral Cantomusarte, tradicional grupo coral da cidade de Nova Friburgo.
 
Apresentou-se, em 2000, em Buenos Aires, com o show “O Samba sabe o que quer”, ao lado de Guilherme Godoy, e, em 2002, na França.
João Mattesco, Denise Pinaud, Belvedere Bruno,
violonista de Denise, Shirley Araújo e Alberto Araújo


 
 
 
SAIBA MAIS...


ONDE SE ENCONTRA A FORTUNA CRÍTICA DE  DENISE PINAUD

ALBIN, Ricardo Cravo. Dicionário Houaiss Ilustrado Música Popular Brasileira - Criação e Supervisão Geral Ricardo Cravo Albin. Rio de Janeiro: Rio de Janeiro: Instituto Antônio Houaiss, Instituto Cultural Cravo Albin e Editora Paracatu, 2006.

AMARAL, Euclides. Alguns Aspectos da MPB. Rio de Janeiro: Edição do Autor, 2008. 2ª ed. Esteio Editora, 2010.

 OU PELO SITE:



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário